Borboletas são insetos que deixam um rastro de alegria e bom humor e neste texto vamos mostrar o que significa Sonhar com Borboleta no Jogo do Bicho e também em outras áreas da vida. Confira.

Sonhar com Borboleta no Jogo do Bicho

Sonhar Com Borboleta no Jogo do Bicho – Onde apostar?

Ao sonhar com borboleta no Jogo do Bicho o que mais indica são essas apostas, segue abaixo o Grupo, Dezena, Centena e Milhar.

Apostar no VEADO – G.24 – D.95 – C.595 – M.1595


Mais Sonhos com Borboleta

Os gregos achavam que a borboleta era o símbolo da alma e essa crença é parte da nossa história: é possível que esse significado exista em seu subconsciente.

Tente lembrar-se da sensação do seu sonho com a borboleta, observe como você se sentiu ao sonhar com elas.  Assim, você provavelmente descobrirá mais facilmente o significado do seu sonho.

Sonhar com borboletas pode ter interpretações diferentes, porque o significado desse sonho depende de muitos fatores, da cultura do sonhador e das experiências pessoais, por exemplo.

Vendo, num sonho, uma borboleta entre flores e plantas verdes é um sinal de prosperidade e sucesso alcançado de forma honesta.

Sonhar com uma borboleta no jogo do negra significa uma visita desagradável ou a morte de alguém próximo.

Vendo várias borboletas voando sobre você significa que você verá um amigo que foi embora e que provavelmente vai voltar.

Para uma mulher jovem que sonha com borboletas, significa que sua união amorosa será feliz e duradoura.

Também pode significar que você está descuidada em uma área de sua vida: família, trabalho, vida amorosa… E que o sonho, o seu subconsciente está tentando obter a sua atenção para que você mude sua atitude e evite consequências negativas.

Dependendo da cor dominante das borboletas, você pode saber qual comportamento mudar:

Borboletas Brancas: Você está cometendo erros devido à ignorância.

Borboletas Amarelas: Você está com pensamentos críticos.

Borboletas Vermelhas: Você está com reações impulsivas, tente evitar isso!

Sonhando com borboletas coloridas: Se elas são bonitas, com cores brilhantes e vivas, elas representam que você é uma pessoa vaidosa, mais preocupada com aspectos materiais do que espirituais.

Sonhando com uma borboleta emergindo de seu casulo: Este sonho se refere diretamente a uma metamorfose e indica uma profunda transformação em sua vida ou em seu entorno.

Sonhando com Borboletas negras ou escuras: Por causa de sua irresistível atração pela luz as borboletas simbolizam o profundo desejo de estar perto do divino ou de ajudar os outros, a ponto de se sacrificarem por eles.

Para os gregos, neste contexto, você deve tomar cuidado para não se prejudicar ao tentar ajudar os outros.

No Japão, a borboleta simboliza a mulher e duas borboletas representam um casamento feliz.

Na psicanálise, a borboleta representa um novo começo e uma libertação.

Alguns povos da Ásia Central acreditam que a presença de uma borboleta em um sonho representa a visita de uma pessoa falecida que está tentando uma aproximação com você.

Veja também:

Sonhar com Cobra

Sonhar com Burro

Sonhar com Águia